20.6.11

Quem mordeu a parede? Quem mordeu a parede? Quem mordeu a parede?


Morder de raiva, de tristeza ou fazer a Jéssica Alba em “Matemática do Amor” só que invés de comer sabonete, morder a parede!

EU MORDI A PAREDE, mordi por um motivo nada criativo – homem. E existe algo que cause mais vontade e morder a parede do que homem? É por falta de, por sobra, por raiva deles, não importa, sei que já têm uns kg de rejunte no meu estomago por causa deles.

Quando eu encontro um mais velho ele é galinha, mais novo é retardado, bem resolvido é recalcado, o bonzinho foi mal amado e é complexado, o que eu achei que queria me pegar é gay... Só de falar dá vontade mastigar tijolo pra cagar uns vasos na cabeça deles.

Se você leu até aqui, e é tão esquizofrênico(a) quanto eu, vá morder a parede mais próxima enquanto aguarda o próximo post!

Bjs com gosto de Suvinil :*


p.s. Ok, essa não é a Jéssica Alba..Mas eu não achei ela mordendo sabonete :( e essa daí tá tão sexy -NNNNNNNNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário